Cidades

Célia: ‘Estamos no momento de transição para virar metrópole’

28/07/2014
Célia: ‘Estamos no momento de transição para virar metrópole’

  Celia Rocha(2)  “Minha vontade, minha disposição de trabalhar por Arapiraca é inimaginável. Vamos superar todas as dificuldades e dar a volta por cima, deixando nossa cidade em condições de crescer de uma forma mais organizada”, afirmou a prefeita Célia Rocha.
A fala da prefeita aconteceu durante entrevista a rádio Novo Nordeste. Entre tantos temas abordados, a prefeita destacou o crescimento do município e comentou sobre as dificuldades enfrentadas nos primeiros 18 meses de gestão.
De acordo com Célia Rocha, esses primeiros meses de governo foram marcados por muitas dificuldades financeiras – enfrentadas também pelos municípios de todo Brasil, que serão resolvidas graças ao empenho e esforço de toda sua equipe.
“Vamos trabalhar para conseguir resultados a curto, médio e longo prazo. É hora de levantar a cabeça e enfrentar. Momento complicado para o país inteiro em todas as áreas, principalmente na saúde, mas vamos encontrar caminhos para reverter isso. Meu sentimento hoje é que, com fé em Deus, essa turbulência vai passar e vamos dar a volta por cima”, colocou.
Para Célia, seu retorno a Prefeitura de Arapiraca aconteceu durante um período de mudança. “Voltamos para passar esse momento de transição da província para metrópole do futuro. E não é apenas nas políticas públicas, mas também na educação das pessoas. Esta cidade não comporta mais que coloque-se entulho ou lixo em qualquer lugar ou que carros sejam estacionados de todo jeito. Cada um tem que respeitar o espaço do outro. Precisamos aprender uma nova realidade”, disse.
“Vamos em busca também da educação fiscal, para que a população também honre com seus tributos municipais.  Temos que pagar o preço do crescimento da cidade, e eu, como prefeita, não deixarei de trabalhar, de cobrar da minha equipe, de lutar diariamente para construir a Arapiraca que todos nós sonhamos”, completou.