Geral

Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em Alagoas

13/06/2014
Tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em Alagoas

meteosat 1306.jpg    De acordo com o boletim do previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgado nesta sexta-feira (13), durante este final de semana há possibilidade de chuva  e de tempo parcialmente nublado na maioria das regiões de Alagoas.
Neste sábado (14), o tempo deve ficar parcialmente nublado no Agreste. No Baixo do São Francisco, Sertão e Sertão do São Francisco variação de nebulosidade.  Nas demais regiões chuvas isoladas.
Já no domingo (15), o Sertão e Sertão do São Francisco seguem com variação de nebulosidade. Já nas demais regiões, o tempo deve ficar parcialmente  nublado – com possibilidade de chuva ocasional durante o período.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 30°C no Sertão do São Francisco e a mínima deve ser de 20°C no Sertão. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 86%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).