quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Notícias

In:

Arena Maragogi reuniu centenas de pessoas na abertura da Copa do Mundo

Por Ivan1

arena maragogi brasilxcroacia (2)Com um telão de led instalado na Praça do Carvão no centro de Maragogi, a população maragogiense acompanhou em alta definição o primeiro jogo da seleção brasileira.
O local do evento ganhou uma decoração toda especial, incluindo painéis com fotos dos craques Neymar e Fred espalhados por todo o ambiente. Animado com o clima de festa e tranquilidade dos torcedores, o Prefeito Henrique Madeira assistiu ao jogo junto com a população e na companhia de boa parte do secretariado municipal.
Para ele, o objetivo da transmissão em locais públicos é de oferecer mais uma opção de entretenimento aos maragogienses e aos visitantes da cidade. “A Copa é um tempo de confraternização. Montamos esta estrutura para unir as famílias em prol de um objetivo único: O de torcer pelo Brasil”, disse.
O evento que prossegue nos dois próximos jogos da seleção brasileira, possibilita o torcedor a trocar 1kg de alimento não perecível por uma camisa exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. “Inicialmente, iríamos distribuir três mil camisas, mas a procura foi tão grande que o Prefeito nos autorizou a aumentar este número, possibilitando assim, que a gente leve alegria para centenas de famílias que serão beneficiadas com a arrecadação”, declarou o diretor de eventos Assis Lima.

A troca da camisa por 1kg de alimento não perecível prossegue nos seguintes locais:
Barra Grande- Escola Experidião Nogueira
São Bento – Escola Edivaldo de Melo Sena

Confira a programação completa da Arena Maragogi e Forró do Hexa:
13 de junho: 22h na Praça de Eventos: Wilker & Wagner, Forrozão Cavalo de Aço
17 de junho: 16h em Barra Grande: jogo Brasil x México
23 de junho: 17h em São Bento: jogo Brasil x Camarões
24 de junho: 22h na Praça de Eventos: Arrastapé da Afarra e Banda Instinto Selvagem
29 de junho: 22h na Praça de Eventos: Rick Lima e Banda Danados do Forró

Sobre o Festival de Quadrilhas
O evento acontece nos dias ­­14, 15, 20, 21 e 22 de junho, sempre a partir das 19h na Praça de Eventos João e Nanú. Com premiação total de R$10 mil reais rateados, conforme o regulamento que pode ser lido na íntegra através do site http://www.maragogi.al.gov.br/

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *