Cidades

Secretaria de Cultura prorroga inscrições para 12ª Mostra de Dança

05/05/2014
Secretaria de Cultura prorroga inscrições para 12ª Mostra de Dança

Prazo para inscrição da 12ª Mostra de Dança foi prorrogado até o dia 17 deste mês

Prazo para inscrição da 12ª Mostra de Dança foi prorrogado até o dia 17 deste mês

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) prorrogou o prazo para inscrições na 12ª Mostra Alagoana de Dança até o dia 17 de maio. A portaria nº 059 está publicada no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (2).
A mostra chega a sua 12ª edição com o objetivo de oferecer uma visão atual da dança no Estado, bem como desenvolver uma integração maior entre seus participantes dos mais diferentes estilos, além de estimulá-los na prática e crescimento dessa arte.
Poderão se inscrever para participar da 12ª Mostra Alagoana de Dança escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas,  em todas as modalidades cênicas.
As inscrições serão gratuitas e realizadas mediante entrega do seguinte material:
Ficha de inscrição devidamente preenchida conforme modelo disponível no endereço eletrônico: http://www.cultura.al.gov.br/; Vídeo em DVD da coreografia a ser inscrita; 02 (duas) fotos digitalizadas em mídia digital do trabalho inscrito. Cada grupo, artista ou companhia poderá inscrever até (02) duas coreografias.
O material deverá ser entregue de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, e na sexta-feira das 9h às 13h, no Setor de Protocolo da Secult, ou pelos Correios, para o mesmo endereço, através de correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem), em envelope identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição, com a seguinte inscrição:
12ª Mostra Alagoana de Dança, Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, Praça Marechal Floriano Peixoto, 517 – Centro, Maceió/AL. CEP 57020–090.