Geral

Lutador Pedro Wilson representa Palmeira em campeonatos de artes marciais

24/05/2014
Lutador Pedro Wilson representa Palmeira em campeonatos de artes marciais

podioO jovem e promissor lutador de Pedro Wilson vem representando bem a cidade de Palmeira dos Índios campeonatos a fora. No último final de semana dia 18/05 o lutador mais uma vez foi vencedor de um campeonato de artes marcais na cidade de Aracaju-SE, mais especificamente do AJU DHABI Campeonato Submission, onde fez 4lutas com garra. (na categoria Semi absoluto até 75kg).
“Quero agradecer a todos que me apoiam meus amigos alunos, professores e patrocinadores incluindo a UNIMED que vem nos apoiando, disse o mesmo”. Vindo de um ritmo de treino muito forte, vem se aperfeiçoando e qualificando cada dia mais em técnicas para o MMA ( Mixed Martial Arts) técnicas de quedas, socos, chutes, imobilizações e finalizações na cidade de Maceio-Al e Natal-RN onde Fica a KIMURA MATRIZ sempre quando pode viaja para aprender mais e mais, porém essas viagens tem muitos gastos com alimentação, hospedagem, suplementação e passagens.
Ele vem competindo em varias modalidades: Wrestling (estilo livre e Greco romano), Jiu-jitsu, Submission e tem visão de vários outros campeonatos no decorre do ano, Pedro Wilson: “Sempre onde passo para competir tento dar o meu melhor representando assim a minha Equipe, Cidade e egião pois vejo que muitos subestimam o caboclo do interior.” Agradeço a todos que torcem por mim e Acredito muito no esporte principalmente nas Arts Márcias que disciplina, educa e socializa. Além de Pedro Wilson no mesmo dia 18/05 o alunos da KIMURA PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL foram a um campeonato de jiu-jítsu em Bom conselho e foram 19 atletas, conquistaram 21 medalhas e 3 troféus, sendo assim fomos campeões geral por equipe. O destaque foi para atleta Crisllayne Waleska (18 anos) que Foi campeã na categoria e também no absoluto, Crisllayne. A atleta Crisllayne Waleska vai competir o RIO INTERNACIONAL JIU-JÍTSU CHAMPIONSHIP 2014 na cidade do Rio de Janeiro nos dias 31 de julho a 03 de agosto de 2014 porem esta precisando de patrocínio pra custos de passagens, alimentação e hospedagens e pede aos empresários que queiram ajudar entrar em contato (82) 9969-5741 ou na academia KIMURA.