Geral

Homem é preso em Porto Real do Colégio

05/05/2014
Homem é preso em Porto Real do Colégio
14d

Jeferson Ferreira da Silva e o material apreendido

    Policiais Civis de Porto Real do Colégio, coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam, nas primeiras horas da última quinta-feira (1º), Jeferson Ferreira da Silva, 22 anos, conhecido como “Abençoado”, acusado de diversos furtos a estabelecimentos comerciais da região.
Após serem acionados por uma vítima, policiais civis se deslocaram para o local e conseguiram identifcar e prender “Abençoado”.
Jeferson Ferreira estava com seis aparelhos de celular, sendo Samsung S4; Samsung S3; outros dois aparelhos tipo Smartphone e dois modelos simples, além de uma quantia em dinheiro.
De acordo com Rodrigo Colombelli, o criminoso era investigado pela polícia, que já possuía algumas pistas sobre o seu paradeiro.
Segundo as investigações policiais, Jeferson Ferreira, tem passagem pela polícia e já foi preso na cidade de Propriá, Sergipe.
“Desta vez foi preso por furto qualificado. Por ser magro e pequeno, ele conseguia passar por aberturas e frestas, o que facilitava sua ação”, esclareceu o delegado.
Ele foi conduzido à delegacia Regional de Penedo, para procedimentos policiais, onde permanecerá recolhido à disposição da justiça alagoana.
No momento, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio investiga a participação de “Abençoado” em outros furtos ocorridos na cidade, como também o envolvimento de outros criminosos.
O delegado distrital informou ainda que o acusado possui uma tatuagem e solicita que caso alguma vítima o reconheça, procure a delegacia distrital.