Geral

Pelopes de Arapiraca Prende Prefeito de Carneiros

03/04/2014
Pelopes de Arapiraca Prende Prefeito de Carneiros

    O prefeito de Carneiros, Luiz Medeiros Nobre, foi preso na noite desta quarta-feira (03), durante uma Blitz realizado pelo PELOPES de Arapiraca na entrada da cidade de Palestina, por posse ilegal de arma de fogo.IMG-20140402-WA0012
Os policiais do PELOPES de Arapiraca estava na cidade de Palestina para reforçar a segurança do pleito eleitoral, e que por volta das 19:30h foi solicitado ao condutor do veículo Nissan/Frontier de propriedade do Luiz Medeiro que parasse para que fosse realizado uma abordagens nos ocupantes e uma revista no veículo.
Ao proceder a revista os policias encontraram no veículo um revólver da marca taurus, oxidado, calibre 38 com 06 munições intactas, e que de pronto o senhor Luiz Medeiros, prefeito de Carneiros, assumiu como sendo o proprietário da arma de fogo. De imediato os policias deram voz de prisão e os conduziram para delegacia para os devidos procedimentos.
Na delegacia o prefeito voltou atrás, de que a arma não era dele e sim do seu filho Robson Agra Nobre que conduzia o veículo. O Delegado Sandro Marcelo atuou os dois conduzidos por posse ilegal de arma de fogo.