Geral

Seinfra convoca mais 200 famílias para receber casas no conjunto José Aprígio

21/03/2014
Seinfra convoca mais 200 famílias para receber casas no conjunto José Aprígio

   Assinatura Contrato_FB Mais 200 famílias terão vida nova no conjunto José Aprígio Vilela, construído pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) no Benedito Bentes. As famílias que não puderam comparecer na primeira chamada foram reconvocadas pela secretaria e pela Caixa Econômica Federal e assinam os contratos dos imóveis nestas quinta (20) e sexta-feira (21).
A assinatura dos documentos está sendo realizada na Seinfra, com acompanhamento da Caixa. Segundo a superintendente de Articulação de Projetos Sociais da Seinfra, Angela Paim, a última etapa aconteceu no mês de fevereiro no Ginásio do Sesi. “Esta etapa está sendo realizada para que as famílias que não puderam comparecer no Ginásio do Sesi tenham uma nova chance de assinar o contrato de seu imóvel”, afirma a superintendente.
O supervisor da Caixa Econômica Federal, Colimério dos Santos, acompanhou a assinatura dos contratos remanescentes e ressaltou o empenho da equipe da Seinfra para concluir o processo. “Graças ao esforço de todos da Seinfra estamos finalizando o processo de assinatura dos imóveis”, afirma.
Além do conjunto José Aprígio Vilela, a Seinfra também acompanha a construção de mais três conjuntos habitacionais que estão sendo construídos cerca seis mil casas na parte alta da cidade, destinadas às famílias inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado.