Geral

Obituário: Domingo de grandes perdas em Palmeira dos Índios

30/03/2014
Obituário: Domingo de grandes perdas em Palmeira dos Índios

1biuPalmeira dos Índios, neste domingo (30) chorou a perda de dois de seus filhos. Vítima dos ferimentos que sofrera em um acidente na Avenida Rotary, em Palmeira de Fora, na madrugada do sábado (29), o jovem Ivan Amâncio de Oliveira Júnior, conhecido por Biu, faleceu nos primeiros minutos do domingo.
O veículo que conduzia, um fiat uno capotou na avenida, próximo ao lugar conhecido por “Pedreiras”.
Nas redes sociais, muitos jovens prestaram homenagens ao jovem “Biu”que era bastante querido na cidade. O sepultamento ocorreu também neste domingo no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.

1mane moraisMaestro
Outra perda bastante considerável foi a do maestro palmeirense Emanoel de Morais Sarmento, 78 anos, que faleceu na tarde deste domingo (30), vítima de uma parada cardiorrespiratória.
“Mané Morais” estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde a última quarta-feira (26), vítima de um AVC.
O músico era proprietário da antiga banda “Tremendões”, que fez muito sucesso década de 80. Servidor do DNOCS, era casado com Dona Marieta Moraes e pai de 6 filhos: Edneide Cotrim , Edvania Tenório, Edsalma, Evandro Soares, Ermanes (in memoriam) e Ednaldo Soares (In memorian).
O corpo do músico está velado no Campo Santo Parque do Agreste. O sepultamento acontecerá às 16h desta segunda-feira (31).