Geral

Judoca do Sesi é a melhor do ano no Estado

13/01/2014
Judoca do Sesi é a melhor do ano no Estado

Dois mil e treze foi um ano de consagração para a judoca do Sesi Alagoas Emily Lorrane Rodrigues. Para fechar a temporada com chave de ouro, no último dia 21 de dezembro, ela recebeu da Federação Alagoana de Judô o troféu Melhores do Ano 2013.Judoca_Emily
A premiação foi entregue aos melhores atletas alagoanos no ano passado, mediante a pontuação obtida no ranking estadual. Emily conquistou a maior pontuação entre todos os judocas alagoanos de 15 a 17 anos de idade –categoria sub-18. Ela fez 280 pontos contra 260 da segunda colocada.
A atleta patrocinada pelo Sesi Alagoas foi a que mais competiu durante o ano e obteve resultados expressivos no decorrer de suas participações. Ela foi hexacampeã alagoana, pentacampeã dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), deca campeã nacional do Sesc em Salvador-BA, bi-campeã da Copa Asoju Sesi/Sergipe e tetracampeã do Nordeste Open Judô.
“2013 foi mais um ano de conquistas. Venci diversas competições dentro e fora do Estado de Alagoas. Foi uma temporada de muita felicidade para mim, como atleta, e para o judô alagoano. Em 2014, seguiremos treinando forte para conquistarmos ainda mais resultados”, destacou Emily.
“Agradecemos, mais uma vez, ao Sesi Alagoas por apoiar a nossa pequena guerreira. É um imenso orgulho poder contar sempre com este parceiro que tem sido fundamental nas conquistas de nossa atleta”, resaltou o professor Thyago Santos, que é técnico e pai da atleta.
O Serviço Social da Indústria (Sesi) acredita que valores como espírito de equipe, respeito e comprometimento são desenvolvidos naturalmente dentro da prática esportiva e, uma vez absorvidos e internalizados, tornam-se parte integrante do indivíduo que apresentará melhores resultados, seja no ambiente esportivo, no trabalho, ou na vida.