Geral

CSE perde segunda partida consecutiva: 3X2 para o ASA

14/01/2014
CSE perde segunda partida consecutiva: 3X2 para o ASA

O CSE mais uma vez foi a Arapiraca dessa vez para enfrentar os donos da casa no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2014. O ASA que vinha de vitória, fora de casa, pelo placar de 3 a 2, em cima do Murici, quis manter a pegada diante do seu rival o CSE de Palmeira dos Índios que perdeu por 2 a 0 do Penedense, no fim de semana.
Jogando mal, o CSE permitiu que o ASA marcasse aos 7 minutos e aos 18 minutos com  o atacante Lima.
Após o segundo gol o alvinegro relaxou e cedeu espaço para o tricolor palmeirense avançar e marcar o seu primeiro gol na competição aos 34 minutos com o garoto David (jogador prata da casa em meio a estrelas de fora que compõe o elenco) e empatar aos 38 minutos com o conhecido atacante Paulo Victor, finalizando a primeira etapa da partida.

Segundo tempo equilibrado
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado com ações dos dois times que buscavam a vitória. Contudo o ASA levou a melhor, quando aos 17 minutos o atacante Lima marcou mais uma vez, deixando o alvinegro na frente.
A partir daí o ASA passou a jogar no contra-ataque e a administrar o resultado. Apesar da pressão do CSE, o time alvinegro sagrou-se vencedor, pelo mesmo placar do primeiro jogo no final de semana.
Atualmente o CSE está último lugar sem pontuar. o ASA avança na tabela – em primeiro lugar, com seis pontos.