Geral

Após perder as três primeiras partidas CSE jogará no Juca Sampaio dia 29

20/01/2014
Após perder as três primeiras partidas CSE jogará no Juca Sampaio dia 29

O CSE decepcionou mais uma vez sua torcida. Na terceira partida que disputa pelo campeonato alagoano, o time palmeirense saiu derrotado novamente. Após abrir o placar na segunda etapa da partida, permitiu que o time “visitante” empatasse o jogo cinco minutos após o gol.
Num jogo truncado cheio de altos e baixos – especialmente do time mandante do jogo, o Murici aproveitou um vacilo e aos 48 minutos desempatou a partida virando o marcador e garantindo a vitória do time da Zona da Mata.
Com a derrota, o CSE divide a lanterna com o Comercial de Viçosa, sem ter conseguido marcar sequer um ponto de nove disputados em três jogos.

Gramado do Estádio Juca Sampaio

    palmeira_gramadoProsseguem os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios já estando programado o confronto para o próximo dia 29 deste mês de janeiro da partida entre o tricolor palmeirense e o Centro Esportivo de Olho D’água das Flores – (CEO) as 20h30.
A partida e válida pela 6ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2014. O Gramado do Estádio Juca Sampaio está passando por total recuperação com plantio de nova grama bem adequada para o clima da região.
As más condições do gramado impediu o CSE de entrear em casa na abertura do Campeonato Alagoano de Futebol. O Tricolor teve que enfrentar o Penedense na casa do seu adversário histórico no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.
No último dia 16, quinta-feira, o plano de voo do Helicóptero que conduzia o governador Teotônio Vilela Filho de Olho D’água das Flores até Palmeira dos Índios onde inaugurou o acesso asfáltico para Palmeira de Fora foi modificado o plano de voo para o campo do Instituto Federal de Alagoas – (Ifal) naquele bairro para não prejudicar os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Juca Sampaio.
O próximo confronto do tricolor será contra o Santa Rita no próximo dia 23 deste mês de janeiro. No caso desta partida a data teve alteração em razão de que se fosse atuar em Palmeira dos Índios a partida seria no dia 22.

Tags: