Geral

Misa recebe a exposição Enseada de cores em tela

08/10/2013

No dia 11 de outubro, às 17h, mais uma vez, o Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) abre suas portas para as crianças, dessa vez com a exposição “Enseada de cores em tela”, com curadoria de Geraldo Dias, professor de artes das crianças do ponto de cultura.
misa413   A mostra conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e é resultado da parceria entre o Misa e o ponto de cultura Enseada das Canoas.
“Enseada de cores em tela” é fruto das oficinas de pintura realizadas com as crianças da Vila de Pescadores do Jaraguá, que, embaladas por luz, sabores do mar, barcos de pesca e muitas cores, criaram, cada uma a sua forma, as obras que estarão expostas no Misa até o dia 15 de novembro.
Grande parte dos suportes foi confeccionada, de forma artesanal, pelas próprias crianças artistas, com faixa etária entre 5 e 16 anos. As obras da exposição variam de estilo, entre o Naif, Brut Arts e o expressionismo.
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 375, no bairro de Jaraguá. Mais informações pelo telefone 3315-7882.