Cidades

Nova sede do Procon é inaugurada nesta segunda-feira

20/09/2013

O governador Teotonio Vilela Filho inaugura nesta segunda-feira (20), às 10h, a nova sede do Procon/AL, localizada na Ladeira do Brito, Centro de Maceió. O prédio onde já estão funcionando todos os serviços do Procon pertenceu à médica alagoana Nise da Silveira e receberá o seu nome como homenagem.
nova sede do procon A nova sede será mais moderna e terá recursos para atender o consumidor alagoano com melhor qualidade. “O prédio está com toda a central telefônica reformada e o atendimento pela internet também. Através do nosso portal [www.procon.al.gov.br], o consumidor pode fazer todos os procedimentos da mesma forma que presencial”, explicou o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.
Segundo o superintendente, a sede atual está sendo montada com recursos das multas aplicadas às empresas infratoras. “Isso mostra que o dinheiro das multas aplicadas às empresas que não cumprem a Lei do Consumidor está sendo bem investido. A sociedade que ganha com isso, tendo um prédio bem estruturado e confortável”, disse.
Além da sede, o Procon ainda conta com unidades espalhadas nas Centrais de Atendimento Já e nos bairros Benedito Bentes, Jacintinho, Ponta Verde e Graciliano Ramos, além de oito unidades no interior do Estado. “Procuramos atender o consumidor da melhor forma possível. Além das unidades fixas e a sede, ainda contamos com o serviço do Procon Móvel”, destacou.
O funcionamento da nova sede é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.