Geral

Clima deverá ser parcialmente nublado no fim de semana

13/09/2013

clima89De acordo com o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, haverão chuvas isoladas em algumas regiões do Estado durante o feriadão em Alagoas.
O documento indica tempo parcialmente nublado no sábado (14), entre variação de nebulosidade no Agreste e Sertão. Chuvas isoladas podem atingir a região do Litoral, o Baixo do São Francisco e a Zona da Mata.
No domingo (15) e na segunda-feira (16), o tempo deve permanecer parcialmente nublado – com sol entre poucas nuvens no Sertão e com chuvas isoladas nas demais regiões de Alagoas. Na terça (17), a previsão é de sol entre poucas nuvens para todo o Estado.
A temperatura máxima nos três dias deve chegar a 31°C no Sertão do São Francisco com mínima de 19ºC no Agreste. A umidade relativa do ar fica entre 49% e 98%. Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).