Cidades

Pesquisadores da Rede Globo fazem teste de elenco em Viçosa

01/08/2013
Pesquisadores da Rede Globo fazem teste de elenco em Viçosa

Para os que sonham com um espaço na televisão brasileira, chegou uma grande oportunidade. A equipe de pesquisadores de elenco da Rede Globo estará em Viçosa nesta sexta-feira, 02, para uma seleção para jovens entre 12 e 22 anos para participação no Especial de Fim de Ano.
Este ano a emissora vai homenagear o escritor alagoano Graciliano Ramos, que nasceu em Quebrangulo e viveu parte de sua infância em Viçosa. A emissora procura um jovem para interpretar o protagonista Alexandre, da obra Alexandre e Outros Heróis, de autoria do mestre Graça.  Eles buscam jovens de 12 a 22 anos, pele branca, cabelo preto, olhos pretos e estatura mediana.
Para o assessor técnico da Secretaria de Cultura e Turismo de Viçosa, Maylson Honorato, esta é uma oportunidade para jovens atores de Viçosa e região. “É uma grande oportunidade para os atores e não atores viçosenses participarem de uma grande produção. Enquanto ator viçosense, me senti lisonjeado pela indicação vinda de um professor da escola que eu estudei, que foi a Escola Técnica de Artes/UFAL. Mesmo sendo muito alto para fazer o teste, me sinto na obrigação de informar a todos e fazer o convite para os interessados que tem esse perfil. Fico na torcida para que o protagonista do especial de fim de ano seja um viçosense”.
O teste de elenco será realizado na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Viçosa, localizada na Avenida Firmino Maia, às 9h, com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa.