busca procure notícias aqui!
colunistas
 
publicidade
anuncie aqui 
Planet Voluntário
Arena 111
vivu studio
edição impressa
Capa da semana
enquete
 
PUBLICIDADE
notícias
Capacitação sobre Projeto Vidas Paralelas será realizada em Santana do Ipanema
Evento será realizado no Campus da Uneal em Santana do Ipanema

Ação faz parte de uma parceria entre os ministérios da Saúde e da Cultura

 

 

 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Centro de Referência Estadual em Saúde do Trabalhador (Cerest), promove uma oficina para implantação do Projeto Vidas Paralelas, em Santana do Ipanema. O evento é destinado aos profissionais de saúde e será realizado na quinta-feira (23), no Campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Santana do Ipanema.

A ação, que irá acontecer também na sexta-feira (24), faz parte de uma parceria entre os ministérios da Saúde e da Cultura e visa formar uma rede de apoio para implantação do projeto em Santana do Ipanema. Para isso, os técnicos Juliane Peixoto e Diego Hoefel estarão ministrando a oficina que irá abordar temas na área de cultura e saúde, focando expressões artísticas e culturais.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Gardênia Santana, a oficina irá trabalhar conceitos de fotografia, vídeo e inserção digital. “Durante o evento, os facilitadores irão apresentar a metodologia do projeto, que deve ser utilizada pelos participantes”, informou, acrescentando que em Alagoas ele contará com representantes dos Cerest estadual e dos municípios.

 

 

Por: Agência Alagoas

 
Ferramentas
Versão para impressão
Enviar por e-mail
Outras notícias
 RIO LARGO
Ronaldo Lessa marca a passagem da carreata dos candidatos da Frente Popular por Alagoas


 PALMEIRA
Collor realiza comício e Cícero Ferro faz novos ataques a prefeito


 POLÍCIA
Mulher é presa com cinco quilos de maconha


 RELIGIÃO
R. R. Soares vem a Alagoas comemorar 30 anos da IIGD


 
webmail
Usuário:
Senha :
© copyright 2006-2007. www.tribunadosertao.com.br - Todos os direitos reservados.