segunda-feira, 17 de junho de 2019

Blogs

Voto de cabresto é coisa para babão, liberte-se

Não tem coisa melhor que você ter independência, poder andar de cabeça erguida, sabendo que você não deve favor a político nenhum.

Há, infelizmente, aqueles que acreditam em “promessas obsoletas”, “ilusionismo político”, e ainda brigam com a família por causa de certos e determinados “profissionais da política”.

Quem vive na sombra desse tipo de gente, ignora a sua própria inteligência. Na imagem acima explica como funciona o sistema “massacrador das massas”.

Eleitor que se passa como “fantoche”, sendo usado pelos profissionais da política, não pode reclamar que falta remédio no posto de saúde, da falta de médico nos hospitais, do lixão acumulado nas ruas, da falta de infraestrutura, etc.

Quer dizer que a troca do seu voto por uma nota de R$ 50,00, uma dentadura, uma viagem, um vale-combustível, um remédio, um pacote de fraudas, 500 telhas, um caminhão de areia, etc.,  vale mais que sua independência e seu caráter?

Pense nisso!

Próximo ano vai aparecer na sua porta todo tipo de gente com sorriso largo e conversa bonita, com o único objetivo ter seu voto de confiança.

Não vale apena brigar, se intrigar, discutir, por político nenhum. Todos estão no mesmo tacho.

Temos que mudar nosso voto a cada 04 anos. Reeleger alguém não é uma opção certa. A reeleição não serve para o povo. O único beneficiado é o tal político que em 04 anos quis impressionar para que nos outros 04 anos curta suas benesses.

E o babão onde fica?

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com