terça-feira, 24 de setembro de 2019

Blogs

Vídeo: Luciano Barbosa na visão do deputado Tarcizo Freire (PP)

Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), ocorrida na semana passada, não faltaram críticas ao secretário de Estado da Educação e vice-governador, Luciano Barbosa (MDB).
A discussão sobre o requerimento de nº 348 de 2019, que tratava sobre a ida do secretário de Estado da Educação à Casa de Tavares Bastos, gerou grande repercussão e ‘confusão’.
Lembrando: Hoje, 10, a ALE vai definir uma data para que Barbosa vá ao plenário da Casa dar explicações da condução e organização administrativa do Programa “Escola 10”.

No vai e vem dos apartes, eis que o deputado Estadual Tarciso Freire (PP) falou com mais ‘propriedade’ sobre quem é Luciano Barbosa. Freire foi vereador pelo município de Arapiraca no mesmo período (2005-2012) em que o hoje vice-governador era prefeito do município.
Durante o discurso, o deputado arapiraquense lembrou que – enquanto componente da Câmara de Vereadores de Arapiraca – Barbosa não era de comparecer na casa legislativa.
Freire, ainda no aparte, completou a fala dizendo ‘duvidar’ que o secretário de Educação vá aparecer na ALE, após conhecer a trajetória de Barbosa desde quando era prefeito de sua cidade natal.
“A prerrogativa que nós [Assembleia] temos é de convocar. Conheço Luciano de Arapiraca. Luciano Barbosa é um cidadão intelectual, competente e capaz. Ele é muito capaz! Tive o prazer  de legislar com ele por oito anos com ele prefeito. Lá [Câmara Municipal] fizemos vários convites e ele nunca compareceu nem ao primeiro. Não tenho dúvidas que no convite [da ALE] ele vá aparecer aqui. Se ele aparecer aqui sem marcar data, talvez eu esteja enganado, mas duvido que ele venha”, disse Tarciso Freire.
Abaixo, segue o vídeo do aparte de Tarcizo Freire.

Portanto, hoje é mais um dia de sessão ordinária que a ALE vai debater o assunto da convocação/convite a Luciano Barbosa.
 

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com