terça-feira, 25 de junho de 2019

Blogs

Um prefeito evasivo

Mais uma vez, o prefeito na sua conduta sórdida, maquiavélica, comete a leviandade divulgando através de seus pupilos nas redes sociais que o Dr. Vladimir Barros é  candidato a prefeito e por isso ele, o alcaide, recebe críticas do Jornal Tribuna do Sertão.

Que estultície, que leviano, divulgando uma notícia inexata, e em conluio com seus súditos bajuladores oferece um show de mentiras, de infâmias, sandices, na tentativa de dar uma imagem ao Dr. Vladimir que em nenhum momento pensou em ser candidato a prefeito.

Esse amoral assédio que Dr. Vladimir vem sofrendo, tão somente porque ele reclama o direito de assumir as funções plenas de auditor efetivado por concurso e ele o imperador-todo-poderoso teme que na auditoria um cidadão que não compactua com as mazelas e atos de improbidade praticados em conchavos promíscuos e espúrios, o fiscalize; e a versão de que Vladimir teria o endosso da digna e honrada desembargadora Elisabete Carvalho, vice presidente do Tribunal de Justiça, que com coragem cívica de que é portadora, mostra a personalidade dúbia desse falastrão e incompetente gestor, que em dois anos de desgoverno não realizou sequer uma obra sua, apenas concluindo as do governo passado.

Esse cidadão age de má fé com o propósito de “encobrir” os seus erros cometidos mancomunado com seus assessores que são vigiados por câmeras instaladas no corredor e salas da prefeitura (o que deveria ser proibido por lei). Esse cidadão tem horror à verdade, porque tudo nele e com ele só prevalece o engano, e que o caracteriza muito bem.

Estou convencido de que o Odorico Paraguassu dos tempos atuais começa a perder terreno em seu próprio terreiro e preocupado procura de todas as maneiras calar os que dele discordam e principalmente o Jornal Tribuna do Sertão. Na sua verbosidade, mente, injuria, repetindo os mesmos chavões dir-se-ia que ele está no paroxismo do medo e da preocupação. Por que? Porque contra ele está a força da verdade, a força esmagadora, invencível, arrasadora da verdade contra todas as pantomimas de um demagogo. O povo está cansado de ver coisas evasivas, promessas não cumpridas, palavras vãs, prerrogativas que são dele em seu estilo enganador. Te manca, Odorico Paraguassu. Vai ajudar dona Dadá a vender verduras. É o melhor que você faz!

E vou repetir a catilinária de Cícero: “Até quando Catilina abusarás de nossa paciência?”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com