domingo, 24 de Março de 2019

Blogs

Teófilo, pé quente

Prefeito chegou a arriscar um palpite, afirmando que se o ASA partisse para as jogadas de contra-ataque poderia fazer dois gols em cima do adversário.

Prefeito chegou a arriscar um palpite, afirmando que se o ASA partisse para as jogadas de contra-ataque poderia fazer dois gols em cima do adversário.

Na noite de quarta-feira (31) o prefeito Rogério Teófilo foi ao Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, onde prestigiou a partida entre ASA e CSE, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol.

Ao lado dos torcedores, Teófilo acompanhou atentamente o chamado “clássico do interior”, que terminou com três gols, sendo dois do alvinegro arapiraquense e um do time da casa. Com a vitória, o ASA assumiu a vice-liderança do Estadual.

No início do jogo, em entrevista concedida à equipe da Rádio Novo Nordeste, o prefeito chegou a arriscar um palpite, afirmando que se o ASA partisse para as jogadas de contra-ataque poderia fazer dois gols em cima do adversário.

Atualmente, a Prefeitura de Arapiraca é a maior patrocinadora da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que tem no prefeito Rogério Teófilo um dos seus maiores torcedores.

“O ASA é uma das paixões do povo arapiraquense, que precisa continuar indo ao campo e levando o seu incentivo para que o nosso alvinegro volte a conquistar campeonatos e devolver a alegria aos seus torcedores”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com