segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Blogs

Téo tenta evitar Marcelino cair no colo de Collor

O governador Teotonio Vilela voltou convidar na sua passagem quinta-feira por Arapiraca, o empresário e ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, no momento filiado ainda PSD, a se filiar no PSDB.
Marcelino vem estudando a possibilidade de sair candidato a deputado federal, entusiasmado que ficou com a campanha do tucano Rogério Teofilo a prefeito de Arapiraca, onde vendeu caro a disputa para a trabalhista Célia Rocha.

 

No entanto, assim que tomou conhecimento desse “namoro”, com o senador Collor que também convidou-o para se filiar ao PTB, o governador tucano tratou de imediatamente de abortá-lo.a presidente Dilma Rousseff tratou imediatamente de abortá-lo.
Mesmo assim, ele disse que continua grato ao governador tucano Teotonio, “que olhou para mim num momento quando terminou a eleição e mostrando seu interesse de tê-lo numa composição partidário nas eleições de 2014.
O que dificulta no momento Marcelino, é o stand by político de Rogério Teofilo que ainda não definiu qual a posição que vai a luta: federal ou estadual. Rogério tem um bom potencial eleitoral quando obteve 40 mil votos para prefeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com