string(17) "tribuna-do-sertao" Tribuna do Sertão - Do sertão ao litoral a opinião que Alagoas deseja saber! : Tribuna do Sertão
terça-feira, 18 de setembro de 2018

Blogs

Superior ao superior

O ministro da Secretaria do Governo, Carlos Marun, fez algumas sugestões ao candidato Henrique Meirelles, e a deputados do MDB. Na mensagem, revelada pelo jornal Folha de S. Paulo  o articulador político do presidente Michel Temer fala em manter o programa Bolsa Família, mas sugere uma série de outras mudanças, como um “valor mínimo para o atendimento pela saúde pública”. O Sistema Único de Saúde (SUS) permaneceria gratuito “somente para aqueles que são realmente carentes”.

O ministro afirmou que as propostas são suas “posições pessoais”, a serem discutidas com Meirelles com o partido.

Meirelles confirmou que recebeu o texto de Marun, que propõe ainda uma “leniência” ao caixa dois de eleições passadas – uma tentativa de aprovar uma medida semelhante se deu em 2016 na Câmara – e uma nova instância da Justiça, uma Corte acima do Supremo Tribunal Federal (STF).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

string(17) "tribuna-do-sertao" string(17) "tribuna-do-sertao" string(17) "tribuna-do-sertao" string(17) "tribuna-do-sertao"
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com