sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Blogs

Rodrigo Cunha foi o grande ausente no encontro com o setor produtivo

De acordo com o Blog Jornal de Alagoas do jornalista Edvaldo Júnior, o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) candidato ao Senado faltou sem dar maiores explicações o café da manhã promovido na Associação Comercial de Maceió ocorrido na última quinta-feira, 16, na capital do Estado.

O encontro, teve o objetivo de apresentar os pleitos do setor produtivo, além de conhecer as propostas dos candidatos. A primeira reunião foi programada com a coligação Alagoas com o Povo, que tem como candidatos a governador Fernando Collor (PTC) e a ao Senado, além do próprio Rodrigo Cunha, Benedito de Lira (PP).

Segundo comentários de bastidores e opinião de analistas políticos, Rodrigo Cunha não foi ao evento por uma estratégia política.  “Ele tenta passar uma imagem de independência e quer descolar sua imagem de Collor e Biu de Lira. O problema é que ele vai aparecer, queira ou não, junto com os dois no horário gratuito de propaganda eleitoral”, aponta um experiente analista político.

A aliança eleitoral de Rodrigo Cunha com Collor e Biu de Lira, mesmo que ele evite participar de eventos públicos como o realizado na Associação Comercial de Maceió, será “evidenciada” por seus adversários: “o Rodrigo pode até tentar, mas não terá como esconder que é candidato na mesma chapa de Benedito de Lira e Fernando Collor”, aponta o especialista. Pra completar, tem como primeira suplente em sua chapa, Eudácia Caldas, esposa do ex-deputado João Caldas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com