quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Blogs

Revitalização da iluminação da Avenida José Alexandre é iniciada

Percurso no perímetro urbano de Arapiraca é de 06 KM

Após algumas reuniões na sede do Ministério Público de Alagoas, Estado e Prefeitura de Arapiraca foi firmado um acordo para iniciar o serviço de manutenção da rede elétrica da Avenida José Alexandre, em um trecho da AL-220, no município de Arapiraca, que estava há vários meses sem iluminação.

Finalmente o problema da escuridão no local está próximo de ser resolvido, isto porque os órgãos competentes já iniciaram os trabalhos de manutenção, apesar de ainda não ter uma data especifica para o término do serviço.

Devido ao problema de falta de iluminação no local, alguns acidentes automobilísticos, atropelamentos e até morte por descarga elétrica foram registradas. O percurso é de seis quilômetros e no local estão instalados o 3º BPM. O Hospital de Emergência do Agreste e o Centro Hospitalar Manoel André (Chama) além de várias concessionárias de veículos e outras empresas de médio e grande porte.

De acordo com informações na Secretaria de Iluminação e Obras Edney Micael Albuquerque, um dos engenheiros responsáveis pela revitalização da rede elétrica. A equipe também percorreu o local para ver o andamento dos serviços iniciados.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com