sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Blogs

Revista internacional Business Magazine Afribraz premia mulheres

 

O restaurante Novedad, localizado no TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela Meliá Hotels International, foi palco – no último dia 21 de março – da celebração do Dia Internacional da Mulher e da Luta pela Eliminação da Discriminação Racial promovida pela revista Afribraz Internacional Business Magazine. Ainda durante o evento foi revelada uma grande surpresa: o lançamento em primeira mão do African Fashion Week, que acontecerá em maio/2017.

 

A premiação “Mulheres em Destaque do ano de 2016” reuniu lideranças do movimento negros internacionais e nacionais, além de autoridades e demais convidados que aplaudiram de pé as escolhidas: a psicóloga e ativista social Cida Bento, as jornalistas: Joyce Ribeiro (capa da 7ª edição da revista Afribraz), Alexandra Loras e Claudia Alexandre, a deputada Clélia Gomes e a presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre, Solange Cruz.

Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

 

De estilo parisiense, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, indicado pelo prestigioso Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor 2015 eBooking Award (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.

 

O hotel dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quartos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo), hidromassagem e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

 

Rodrigo Santana, gerente geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda com a jornalista Joyce Ribeiro.

Rodrigo Santana, gerente geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda com a jornalista Joyce Ribeiro.

Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center, incluindo completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

 

Para os hóspedes que querem levar seus pets, o hotel possui apartamentos específicos com sacada e piso laminado de madeira, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênicoe, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os pets ficam hospedados junto a seus donos. E mais: se a reserva for efetuada com antecedência de no mínimo 48 horas, o hóspede ganha 2 potes (para água e ração) personalizados com o nome do pet.

Informando:Eliana Zani

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com