segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Blogs

Renan Filho vai fazer o que Teotonio não fez em Palmeira

Renan e as ações para Palmeira dos Índios

Renan e as ações para Palmeira dos Índios

O estado de calamidade em que Palmeira dos Índios se encontra pela falta d’água nada mais é do que motivado pela inércia do governo estadual em não ter resolvido há tempo o problema do abastecimento no município.

Mas a culpa não é de Renan Filho que assumiu o governo em 2015. Antes dele, Teotonio era o governador e desde a visita de Lula a Palmeira dos Índios em 2009 para inaugurar a adutora da Caçamba (inclusive o presidente ao abrir a torneira na inauguração a água não jorrou) ele quedou inerte esperando que Sâo Pedro sempre socorresse o palmeirense via barragem da Carangueja.

Passou 5 anos e Teotonio nada fez!

Com a Carangueja seca e a Caçamba jorrando água se o sistema de abastecimento tivesse funcionando o palmeirense não estaria sofrendo hoje do jeito que está.

Mas Renan Filho, sensível ao apelo do palmeirense vai resolver a herança maldita que Teotonio Vilela deixou.

O sistema será posto em funcionamento a médio prazo e por enquanto para minimizar os efeitos da estiagem e falta d’água ações paliativas serão executadas.

Compartilhe:

2 Comments

  • izaquiel fora disse:

    dos meus 47 anos,vivi pelo menos 20 fora de palmeira,pra poder sobreviver,como tantos que sonham um dia voltar pra sua querida palmeira, mas infelismente nunca vi saci cruzar as pernas nem vampiro doar sangue,entenderam?

  • palmeirense disse:

    Nem Teotônio, nem Renan Filho, nem os senadores, nem os deputados federais, nem prefeito. Na realidade ninguem destes que só aparecem durante as eleições estão nem ai pra Palmeira.Alias essa obra do caçamba que foi tocada pela empresa de Maceió todo mundo sabe a quem rendeu propinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com