domingo, 23 de setembro de 2018

Blogs

Racha no grupo politico de Teófilo

A “guerra” pelo poder em 2018 do grupo situacionista que apoiou o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em 2016 e estão compondo a atual gestão teve inicio na sede do Centro Administrativo da cidade mais importante do interior do Estado. Fazem parte os deputados estaduais Severino Pessoa (PSC) e Rodrigo Cunha (PSDB) ambos são pré-candidatos a Câmara dos Deputados. A pretensão de Severino Pessoa é mais ambiciosa, quer indicar a esposa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa para disputar uma das vagas na Casa de Tavares Bastos em 2018.

Pessoa tem o comando de duas importantes secretarias, Saúde com Aurélia Fernandes e Educação com a cunhada, Mônica Pessoa. O ex-deputado estadual, Dudu Albuquerque que tem a esposa, Amilca Andreia Couto Melo, na secretaria municipal de Assistência Social e Politicas para as Mulheres, quer emplacar o filho, Breno Albuquerque na disputa para deputado estadual no próximo ano. A inauguração da reabertura do restaurante popular “Jerimum” foi uma demostração dessa divisão do grupo situacionista.

Na reabetura estavam presentes a titular da pasta, o prefeito Rogério Teófilo, a presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Graça Lisboa e o vereador Fábio Fenix O estranho, a ausência do deputado estadual Severino Pessoa da esposa a vice-prefeita Fabiana Pessoa e da vereadora Sinielza Pessoa, irmã de Severino Pessoa que ocupa no Legislativo a vaga de Aurélia Fernandes que ocupa a secretaria Municipal de Saúde. Como já era esperado, a queda de braço política entre assessores diretos do prefeito Rogério Teófilo já ultrapassou as portas do Centro Administrativo. Dificuldade de unir o grupo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com