segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Blogs

O Boticário apresenta Quasar Evolution

unnamed

 

A nova fragrância Quasar Evolution chega para movimentar o mercado de perfumaria masculina. O lançamento, já disponível nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o país, além do e-commerce e revendedoras, é resultado de uma vasta pesquisa para o desenvolvimento de uma nova família olfativa com perfil fougére – uma das preferidas entre os homens, presente em boa parte dos itens cosméticos masculinos produzidos no mundo.

Lançado para as comemorações do Dia do Homem, a novidade traduz a evolução do conhecido Quasar, de O Boticário, que permanece no portfólio e atualmente é uma das dez fragrâncias masculinas nacionais mais vendidas, segundo o Kantar Worldpanel. “A característica de notas frescas, que remetem a um banho recém-tomado, virou um clássico entre os homens. O Boticário agora propõe uma releitura”, explica Marselha Tinelli, gerente da categoria de perfumaria de O Boticário.

Marselha afirma que o briefing à casa de fragrâncias Firmenich foi encontrar uma colônia contrastante, que transmita refrescância, mas que seja envolvente ao mesmo tempo. O resultado foi uma combinação de notas frescas – que representam a energia necessária para os novos desafios – e um contraste ousado de madeiras – que transmitem o conceito da confiança para continuar a busca constante pela superação de si mesmo. “Apresentamos um produto moderno e masculino, que mantém o caráter fougére que tanto agrada o mercado”, conclui.

Um aliado para deixar o lançamento ainda mais impactante conta é a “Booster Technology”, uma tecnologia exclusiva que garante por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de aplicar a fragrância. “Essa tecnologia garante mais impacto e fornece maior qualidade olfativa ao lançamento”, afirma Marselha.

Complementares à colônia, o Gel Creme Após Barba e o Antitranspirante Aerosol são lançados com a mesma fragrância como parte dos lançamentos especiais para a celebração do Dia do Homem.

Com o lançamento da fragrância Evolution, a marca Quasar passa a ter quatro itens de perfumaria e sete extensões de linha em seu portfólio regular, consolidando a proposta da marca de acompanhar o homem ao longo de diversas etapas de seu cotidiano.

unnamed (1)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com