segunda-feira, 22 de julho de 2019

Blogs

Muito mistério

A alta cúpula da Polícia Civil alagoana continua fazendo um grande mistério para apurar os assassinatos dos vereadores Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho, em Batalha, e do genro do ex-prefeito Lula Cabeleira, Rodrigo Alapenha, em Delmiro Gouveia. Decorridos os prazos de conclusão dos inquéritos nada avançou.

Nos casos de Batalha, a polícia já sabia desde o ano passado que os dois crimes estão intimamente ligados e têm, sim, relação direta com a disputa política local.

Evidencia-se que existe, gente poderosa por trás dos crimes, em ambas as cidades. E se existem policiais ou outras autoridades também implicadas, que eles sejam denunciados. Há 19 anos quando foi assassinado o ex-prefeito de Batalha, José Rodrigues Dantas, o Zé Miguel e a esposa dele Matilde Tereza Toscano de Souza, o crime foi esclarecido e autores intelectuais e matarias foram presos e levados ao Tribunal do Júri. Infelizmente os tempos são outros e os crime devem entrar para a estatísticas do “esquecimento” e da impunidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com