terça-feira, 23 de julho de 2019

Blogs

Máfia do lixo, o “calo” de Ciço

A Máfia do Lixo foi a denuncia que incomodou o candidato Cícero Almeida (PMDB)  que o ex-prefeito teimou em negar, esconder sem sucesso. Ela envolve supostos desvios de recursos de milhões de reais da Prefeitura de Maceió cujo processo vai ser julgado  pelo Tribunal de Justiça. O termo a Máfia do Lixo existe, e foi citada pelo Procurador do Ministério Público de Contas, Rafael Rodrigues de Alcântara, em documento enviado à época ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques.

Durante os debates o tempo esquentou e alguns candidatos demonstraram que não conhecem bem os temas abordados. Cícero  Almeida e JHC, como já era esperado, escolheram o prefeito Rui Palmeira como alvo principal. JHC, inclusive, atribuiu ao prefeito Rui Palmeira o anúncio sobre a implantação do VLT na Avenida Fernandes Lima, onde o projeto, de fato, pertence ao governo do Estado.

Um dos momentos mais tensos do debate foi quando Rui Palmeira respondia a pergunta de Cícero Almeida. Quando o ex-prefeito fazia acusações, Rui retrucou dizendo que problemas com a Justiça, Ministério Público e a Polícia Federal, não era com ele.´´ O seu patrão´´, o senador Renan Calheiros, além do senhor, disse Rui Palmeira dirigindo-se a Cícero Almeida, ´´é campeão de processos na Lava Jato´´.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com