quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Blogs

Isvânia Marques deverá ser a titular da Cultura em Palmeira

Isvânia Marques

Isvânia Marques

A presidente da Academia Palmeirense de Letras (APALCA) a professora Isvânia Marques será outra integrante da gestão da nova Secretaria de Cultura de Palmeira dos Índios no governo Julio Cezar.

Isvânia deu a notícia do convite que lhe fora feito pelo facebook:

isvania

Às vésperas do Natal, fui surpreendida pelo honroso convite do prefeito eleito Júlio Cezar, para integrar a equipe responsável pela Cultura em nossa terra, durante seu mandato. Surpresa e emoção foram as tônicas desse momento. E, como encaro a Cultura e a Educação (áreas preponderantes de todo Governo) com muita seriedade, avalio minhas competências, pondero meu entusiasmo e busco o diálogo que visa às propostas como metas e contrapartidas… Sinto-me prestigiada pelo Convite, independentemente do meu papel a exercer, pois nossa cidade é rica de pessoas capazes de promover e desenvolver múltiplas ações culturais. Louvo a indicação de Cosme Rogério, também integrante desse grupo, porque conheço seu dinamismo e seu valor. Certamente outros nomes serão aliados para que se forme uma equipe de cultura que possa estabelecer valores técnicos e humanos calcados na gestão e elaboração de projetos. Sejam bem vindos todos que amam Palmeira e desejam fazer parte desta nova fase de sua História!!!” 

O blog – segundo  informações apuradas – acredita que o nome da escritora palmeirense será alçado a titularidade da pasta. A conferir!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com