quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Blogs

Hemerson Casado fez adesivaço em Maceió

hemersonO médico Hemerson Casado Gama, portador de uma doença grave conhecida por Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), entrou de corpo e alma na campanha política pela primeira vez onde é candidato a deputado federal pelo PMDB. Ele iniciou, ontem, com um adesivaço em frente o antigo Alagoinha, na Ponta Verde.
O Hermerson vem mantendo contato com representantes no Ministério da Saúde para promover um debate sobre o financiamento das pesquisas para prevenir e tratar a esclerose lateral amiotrófica.
A partir desta reunião, o Ministério da Saúde deverá analisar como os recursos destinados na emenda parlamentar serão utilizados na pesquisa, que provavelmente será desenvolvida no Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Hemerson Casado Gama iniciou uma campanha na internet e em outras mídias com o intuito de arrecadar R$ 1 milhão para conseguir realizar pesquisas para a prevenção e tratamento da esclerose lateral amiotrófica.
O cardiologista Hermerson Casado também destacou que sua causa tem sido reconhecida em nível nacional e internacional e recebe diversos apoios. Recentemente, Hemerson Casado foi convidado pelo PMDB a se candidatar a deputado federal.
O médico frisou que tem projetos voltados à pesquisa na área da saúde, bem como ao incentivo dos alunos da Universidade Federal de Alagoas a se aprofundarem em temas relevantes para a saúde pública.
Segundo ele, esse tema tem se aprofunda em debate na Câmara Federal e por isso, estou na luta para conquistar uma vaga na bancada de Alagoas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com