sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Blogs

Heloísa Senadora!

Alagoas, as Alagoas como alguns sulistas comumente chamam, terá, no próximo pleito, três candidatos principais à cadeira no senado.
Collor, Calheiros e Helena estão no centro da disputa. Fernando tem a seu lado a principal rede de comunicação do Estado. Renan financia, entre outras coisas, jornais impressos e sites do interior. Heloísa tem o boca a boca mesmo.
Esse ano a indicação para voto é de Heloísa Helena que volta ao cenário político com projeção nacional. E ela deve ser eleita por razões simples e óbvias:

 

ü  Não possui a mídia das massas e mesmo assim não desiste;
   ü  Não tem uma campanha milionária e, por isso, está próxima do povo;
   ü  Sua atuação, ocupando ou não um mandato, é sempre reta e inabalável;
   ü  Não frequenta festas de Prefeitos e Deputados, mas valoriza ações educacionais, científicas e tecnológicas.
   ü  Valoriza o povo;
   ü  É acessível;
   ü  Não deve e não teme a ninguém. E essa característica é essencial em um representante.
Poderia enumerar diversos atributos de caráter e social. Poderia e não o farei por que é dispensável: sua biografia fala por si só; e sua atuação representa-a muito bem.
Votarei em Heloísa porque Renan, até hoje, ocupa uma cadeira no senado, e por diversas vezes a Presidência da Casa, e nada fez por Alagoas. Fernando Collor está seguindo o mesmo caminho.
Heloísa ainda preza pela sociedade e pelo bem comum – e quando suas direções não mais seguirem esse rumo serei o primeiro a não confiar a ela minha representatividade – e, entre as diversas razões possíveis, Helena conquistou meu voto.
Esse ano não terá nada de Collorido, de careca que paga por seu cabelo com dinheiro público; teremos uma mulher com opinião e atitudes fortes, com coragem e ousadia.
Esse ano a Senadora por Alagoas será Heloísa Helena!
500!
(Espero que o povo deixe de pensar com a ganância e submissão e passe a pensar efetivamente, não se sujeitando a um sorriso de um qualquer).

Mais em: http://rafaelarielrodrigo.blogspot.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com