sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Blogs

Goleiro Dida não se reapresenta, e pode deixar o ASA

De acordo com a informações do repórter Jânio Barbosa, da rádio Novo Nordeste, o arqueiro Dida pode não permanecer no ASA. O goleiro não se reapresentou com o restante da equipe, e a diretoria do clube afirmou que ele está com problemas pessoais.

Segundo o gerente de futebol do ASA, Sidnei Ferreira, “Dida tá com problema sério familiar, e pode ser que o jogador não permaneça no clube, estamos aguardando uma confirmação dele”.

Novo Goleiro

O ex-goleiro do ASA, Marcão, que passou pelo clube em 2015, pode retornar ao fantasma de Alagoas. O goleiro confirmou a informação.

“Tive uma conversa com o Dr. Celso ele ligou e já estávamos conversando e fechamos alguns detalhes, só que tenho um contrato com o Macaé até Março e preciso do aval do Macaé para ele me liberar”, disse o jogador.

“Se caso der certo isso, não estou indo pelo salário, muitos menos para ganhar dinheiro, estou indo pelo amor que tenho pelo ASA, pela cidade que sempre me acolheu bem, pelos amigos que deixei aí, e principalmente pelo carinho do torcedor que é impressionante a quantidade de mensagens que recebi nas minhas redes sociais, estou muito feliz e ao mesmo tempo assustado que eu não sabia que as pessoas tinham esse carinho”, completou o goleiro.

O jogador desse ainda que sua saída foi conturbada, mas agora quer ajudar o time. “A minha saída em 2015 foi conturbada, mas sabia que uma dia iria voltar e tenho certeza que se der certo, vou ficar muito feliz e vou pra ajudar”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com