sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Blogs

Gestão de Teófilo não terá oposição dos vereadores

Foi veiculado no blog do jornalista Igor Castro no portal Já é noticia, que o deputado estadual Severino Pessoa, esposo da vice-prefeita Fabiana Pessoa vem articulando apoios dos vereadores a gestão de Rogério Teófilo na Câmara Municipal de Arapiraca. com apenas três vereadores eleitos em sua coligação na eleição de 2016, (Paulo Fênix, Melquizedeque, e Sinielza Pessoa), segundo o blogueiro, Teófilo já conta com o apoio dos 17 vereadores.

A notícia obteve grande repercussão em nível estadual e comentários negativos de internautas nas redes sociais sobre o comportamento dos vereadores. Para os internautas essa “aliança” fica muito cara para o município e o povo será penalizado nos seus pleitos em benefificio das comunidades arapiraquenses e não haverá a legitima representação popular no Legislativo.

O professor univeerditário Ronaldo Nobre Leão colocou sua sensata e inteligente opinião em sua página no face-book “Sendo assim não haverá legítima representação popular e o povo não terá como fazer valer suas aspirações. Democracia pressupõe o embate de ideias e as batalhas da oposição. A cidade e a população sai ganhando quando há uma oposição séria e comprometida com projetos que beneficiem a todos; diferentemente daquela oposição que faz picuinhas e chantagens pra aprovar os projetos do executivo”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com