quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Blogs

Ex-secretário de Cultura integrará equipe de Julio Cezar

O Professor Cosme Rogério foi convidado hoje a integrar a equipe da Secretaria de Cultura do governo Julio Cezar. O cargo ainda não foi definido mas ele deve auxiliar diretamente a nova titular da pasta que será anunciada até sexta-feira (30).

Ele já foi Secretário de Cultura na gestão do prefeito Albérico Cordeiro (2005 a 2008)

Cosme – pelas redes sociais – anunciou a boa nova e teve uma recepção bastante calorosa de centenas de internautas que reagiram a sua postagem com alegria e satisfação.

Julio Cezar e Cosme Rogério

Julio Cezar e Cosme Rogério

“Convite feito, convite aceito. A partir de janeiro, estarei compondo a equipe do prefeito Julio Cezar, retornando à gestão cultural do município. O desafio é grande, mas não nos faltará o empenho e dedicação a esse trabalho”, disse Cosme numa foto ao lado do prefeito diplomado.

O prefeito Julio Cezar (PSB) também pela rede social explicou que “o professor Cosme Rogério foi convidado a integrar a equipe da secretaria de Cultura, que para nós é uma honra. Ainda esta semana anunciaremos quem vai ocupar a titularidade da pasta… O professor, Cosme é um quadro espetacular que nos ajudará a resgatar a cultura e tradição do nosso povo. Ele será muito importante para o futuro projeto que estamos desenhando para esta pasta”, disse.

Cosme agradeceu as manifestações de apoio e comentou: Agradeço a todos pela recepção. O prefeito Julio Cezar está montando uma equipe que considera a cultura um setor estratégico para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. Dessa crença, comungamos! Esse será um grande diferencial na gestão do município. Procuraremos agir de modo articulado com outros agentes fundamentais, num grande esforço coletivo de resgate, preservação e protagonismo. Estou contente e entusiasmado com essa possibilidade criada. Mais uma vez agradeço o convite de meu amigo de longa data para participar de sua equipe de gestão da cultura, e a todos vocês pela generosidade das palavras a mim dirigidas! Estamos juntos, para promover as mudanças de que Palmeira dos Índios precisa!”, finalizou

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com