quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Blogs

Duas mulheres fortes nas urnas:Marina e Dilma

Está claro que o principal embate da campanha presidencial do ano que vem será entre a presidente Dilma Rousseff e a ex-senadora Marina Silva.

Dilma está com larga vantagem para 2014

Dilma está com larga vantagem para 2014

Duas mulheres de personalidade forte e que decidiram se confrontar nesta corrida presidencial. Marina não perde oportunidade de dar uma alfinetada na presidente; e Dilma não disfarça e retruca. Tem sido assim e deve continuar assim até outubro do ano que vem.
As críticas de Marina começam provocar reações no governo. Nesta terça-feira, a presidente Dilma saiu a público para defender o chamado “tripé da economia”: meta de inflação, meta de superávit e câmbio flutuante.
Marina Silva já vem falando sobre o assunto há algum tempo, como uma espécie de “vacina” para afastar eventuais temores de agentes econômicos caso esteja no condomínio vitorioso do ano que vem. Dilma, cujo governo é acusado de maquiar contas públicas, saiu em defesa das medidas.

Marina precisa convencer Eduardo Campos a deixar candidatura para ela

Marina precisa convencer Eduardo Campos a deixar candidatura para ela

Outra mudança pode acontecer no campo político. O discurso de Marina é o da renovação, o que ela chama de “aposentar a velha República e fazer a política nova”. O governo e o PT não estão gostando nada de serem carimbados de comandantes da “velha política

Compartilhe:
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com