segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Blogs

Dronear

Imagem feita pela DRONEAR

Imagem feita pela DRONEAR

 

Não é novidade nenhuma que as novidades demoram muito mais para chegar à mesorregião de Alagoas que no restante do mundo. Arriscaria até que a Coca-Cola tenha demorado também para entrar no mercado de Palmeira dos Índios. Mas isso foi no passado, quando a internet não existia e era muito mais difícil obter informações sobre as novidades e as novas tecnologias.

Hoje temos mais chances de estar conectados ao mundo, desde que a cobertura do 3G ou 4G, ou não chova, esteja sempre em alta (o que nem sempre é possível).

Sem desespero, ó povos de toda a terra das Alagoas, que estamos chegando lá, onde a tecnologia já habita. E para não dizerem que minto é só dar uma olhada no que agora é possível fazer, a partir do agreste até o alto sertão. Agora é possível Dronear.

Sim, Drone sobrevoa a cidade do Mestre Graça, do industrial Delmiro Gouveia e a de Manoel André e todos os municípios satélites gravando e fotografando o que a imaginação desejar.

A Dronear, a responsável pelas imagens áreas, que pode ser de casamento, batizado, festa de santo, vaquejada, enterro, do fim de tarde ou início da manhã, etc., pode ser encontrada e contratada para fazer o trabalho sem que necessitemos importar, a preços exorbitantes, o mesmo serviço da capital ou de outro estado sulista.

Ainda pode ser contratada para levantamento topográfico e trabalhos técnicos em que se precise de imagens áreas do relevo. A opção é sua.

Então agora não há mais desculpas para não registrar eventos ou fazer trabalhos porcos. Há a opção de serviço de qualidade e não fique para trás.

Página da DRONEAR no facebook.

Assista aqui aos vídeos da DRONEAR.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com