quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Blogs

Deputados federais mudam de partido

O ex-prefeito de Maceió Cicero Almeida foi o primeiro a “virar a casaca” mais uma vez, pela janela partidária aberta no último dia 07. Ciço mudou do Podemos para o PHS, numa reunião realizada em Brasília. A segunda mudança na bancada de Alagoas na Câmara dos Deputados foi anunciada. Na noite da última quarta-feira (07) Givaldo Carimbão, que estava no mesmo PHS que agora abriga o “Ciço” bateu o martelo e anunciou sua filiação ao Avante (antigo PTdoB).

A decisão de Carimbão foi anunciada em reunião realizada na residência de Luiz Tibé, presidente nacional do Avante, em Brasília. Ao lado deles estavam o presidente do Avante em Alagoas, Marco Toledo e a suplente de deputada federal no exercício do mandato (na vaga de Marx Beltrão) Rosinha da Adefal. “Fechamos o entendimento eu e a companheira Rosinha, construímos uma solução e estamos indo para o Avante”, adiantou Carimbão.

A mudança para o partido que vinha sendo costurada nos últimos dias passa também pela provável filiação de outros deputados do PHS à legenda Carimbão decidiu mudar de partido em função de problemas internos do PHS. O partido é alvo de diversas ações na Justiça e já teve, nos últimos meses, quatro presidentes diferentes. “Num momento em que mudou o sistema de financiamento de campanha, que passa a ser público e os recursos serão distribuídos pelos partidos, é fundamental ter segurança jurídica”, avalia Carimbão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com