quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Blogs

Delegado fez autuaçao em 43 pessoas pela morte de tartarugas no Gunga

A ação policial que resultou na apreensão de 100 veículos ( quadríciclos, bugres e duas caminhonetes que realizam passeios com turistas na praia do Gunga, também, o delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântra autuou na noite do sábado (13) quarenta e tres pessoas pela morte das tartaruguinhas marinhas e destruição de ninhos da espécie na praia do município de Roteiro.

Segundo o diretor superintendente do IMA, Gustavo Lopes essa ação que contou com a participação do Detran, Batalhão Ambiental e tecnicos do IMA só aconteceu depois que tivemos conhecimento pela rede social de denúncias sobre a morte dos animais, durante os passeios na praia. Ele adiantou, que essa blitz vai continuar também pelo litoral norte de Alagoas, onde vem denúncias de Maragogi e Japaratinga.

Pelo menos cinco grupos que ofereciam os pacotes de passeios foram identificados. Eles devem pagar uma multa de R$ 28.108,00, cada.

Os trabalhos da Polícia Civil, através da equipe do delegado Nilson Alcântara, que atualmente responde pela Delegacia de Roteiro, romperam a madrugada deste domingo. As 43 pessoas autuadas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências(TCO’s) e foram liberadas.

Os veículos apreendidos foram recolhidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Maceió.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com