sábado, 15 de dezembro de 2018

Blogs

Como vencer na batalha espiritual

Eu e vocês, todos nós, quer consciente ou inconscientemente estamos envolvidos numa batalha espiritual, 24hs por dia, 30 dias no mês e 365 dias no ano.! É importante saber que é uma batalha espiritual contra o mal comandada por Satanás e seus demônios que agem contra nós, filhos(as) de Deus para destruir nossa vida pessoal, nossa vida conjugal, nossa vida familiar, profissional e nossa vida na Igreja, Corpo de Cristo!
EM PRIMEIRO LUGAR, não é sem razão que o Senhor Jesus Cristo disse que: “O ladrão (Satanás) vem somente para matar, roubar e destruir” ( Jo 10.10ª). Mas como vencer nesta batalha espiritual? É preciso antes de tudo, tomar posse das armas espirituais de vitória! “ Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas, e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento a obediência de Cristo”( II Co 10. 3-5). Não existem poderes das trevas que resistam a estas armas espirituais de vitória.
EM SEGUNDO LUGAR, quais são estas armas espirituais? O poder da Palavra de Deus, lendo, meditando diariamente. O poder da oração, mantendo o seu momento a sós com Deus diariamente. O poder do Espírito Santo. Rendendo-se diariamente ao Seu controle, buscando viver, sob Seu domínio. O poder da fé, que remove quaisquer que sejam os obstáculos. O poder do sangue de Jesus, que purifica de todo pecado. O poder do nome de Jesus. Este Nome que está acima de todo o nome. O poder do jejum. Reconhecendo que no jejum está um tremendo poder espiritual. Deus tem colocado estas e tantas outras armas de vitória.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com