quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Blogs

Carro do Conselho Tutelar de Traipu está avariado há dois meses

A cidade de Traipu segue enfrentando dificuldades no oferecimento de alguns serviços públicos. Usuários de serviços do Conselho Tutelar da cidade relataram que tiveram dificuldades porque o veículo do Conselho está avariado há mais de dois meses, o que inviabiliza o acesso a algumas ocorrências. A informação de acordo com o portal Traipu Noticias, foi confirmada por um membro do Fórum Estadual de Conselheiros Tutelares do Estado de Alagoas.

A prefeitura já teria sido noticiada e como de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente é responsabilidade da mesma, se responsabilizou a enviar um transporte, mas de acordo com uma fonte, um veículo chegou a ser enviado para uma ocorrência, mas faltou o combustível. O ECA destaca que Criança e Adolescente são prioridade, mas os casos de violação dos diretos dessas estão sendo violados sem que o Conselho Tutelar, órgão protetor, preste a devida assistência.

A assessoria de comunicação de prefeitura de Traipu que tem a frente o prefeito Eduardo Tavares (PSDB) informou que a atual gestão encontrou o carro completamente sucateado, com a caixa de marcha, o motor, os pneus e a suspensão comprometidos. Desde então, a Secretaria de Assistência Social estabeleceu prioridade e procurou os meios legais para resolver o problema. Resolvida a parte burocrática, três mecânicos estão trabalhando no veículo. A expectativa é de que na próxima semana o problema esteja resolvido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com