quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Blogs

Garrote intercede por Canafístula

_MG_0074

Toninho (segundo à esquerda) reivindicou ações para Canafístula

Após um apelo do vereador Toninho Garrote a prefeitura de Palmeira dos Índios começou a levar ações estratégicas a alguns povoados, que há muito tempo foram esquecidos pelo poder público.

O contemplado da vez foi o Distrito de Canafístula de Frei Damião. A prefeitura, com o apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), deu início às obras do asfalto fresado para melhorar o acesso à comunidade que interliga a BR 316, nos dois sentidos. Um deles fica nas proximidades da escola local e o outro próximo ao Curral, onde vários caminhões ficam estacionados.

O vereador Toninho Garrote, que intercedeu pela comunidade junto ao prefeito Júlio, disse que a última vez que um prefeito olhou para Canafístula foi, ainda, no mandato do prefeito Albérico Cordeiro. Segundo ele, a comunidade estava esquecida e desassistida.

“Mas graças ao prefeito Júlio, a quem agradeço muito, e ao Dnit, a gente vai poder trazer um pouco mais de comodidade para essa população. Na época do prefeito Cordeiro, o vereador Zé Bispo intercedeu por essa comunidade e os dois ajudaram a realizar alguma coisa por aqui. Daí por diante, nada mais foi feito. Agradeço a todos de coração, e ao secretário de Infraestrutura João Lessa, que todos os dias está aqui, nos dando total apoio. Sem eles, nada disso seria possível”, destacou o vereador.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o pedido do vereador Toninho Garrote não poderia deixar de ser atendido e Canafístula merece toda a atenção do poder público. “O Toninho sempre foi um parceiro e sempre lutou por esta comunidade. Com esse trabalho, que já foi iniciado em Canafístula, também poderemos recuperar a Feira de Gado, que já foi uma das maiores do Estado. Mas não é só o acesso de asfalto que vamos fazer. É a iluminação pública, a limpeza de barragens e barreiros.

Ontem, fizemos a entrega de peixes aqui, mas muitas outras ações ainda serão feitas. Ouvi muito do vereador Toninho, durante a campanha política, que a comunidade de Canafístula se sentia desprestigiada. Mas agora, quero que eles saibam que têm um prefeito comprometido com o povo, e é para o povo que nós trabalhamos”, afirmou o prefeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com