sexta-feira, 19 de Abril de 2019

Blogs

Calote em empresário

Sergio CabralO Empresário arapiraquense Claudivan Santos alega que amarga prejuízos desde 2012, quando foi enganado pelo presidente do PPL em Alagoas, Sérgio Cabral. Ele revelou que o calote ocorreu depois de ter prestado os serviços de produção do guia eleitoral para a sua campanha rumo a Prefeitura de Maceió.

Não pagou

Na época, de acordo com Claudivan, Cabral concorria ao cargo de prefeito da capital Alagoana e não pagou pelos serviços prestados. Depois de várias tentativas, todas em vão, o empresário disse que decidiu entrar com uma ação na justiça e tornar público a experiência negativa que teve com o candidato.

Desabafo

“Essa decisão será uma contribuição para alertar as pessoas quanto ao caráter e intenção do candidato”, desabafa Claudivan.
“Essa experiência amarga me fez entender o quanto fui enganado, acreditei em vão nas palavras e falsos acordos do senhor Sérgio Cabral. Estou me sentindo muito humilhado, sou um profissional e vivo dos trabalhos realizados, não mereço esse tipo de tratamento” .

Contas rejeitadas

Claudivan assegura que o candidato Sergio Cabral teve suas contas rejeitadas pela juíza eleitoral Maria Valeria Lins Calheiros. Com isso, a sua candidatura a deputado federal e tornou inelegível. Para o empresário, a ação judicial também poderá prejudicar os candidatos do partido, dentre eles o candidato a deputado estadual Leo Loureiro.

Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) firmou parceria com o Instituto da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com o intuito de promover a pesquisa de intenção de compras dos consumidores em datas pontuais.

Banco de dados

Conforme orientou Humberto Calmon, coordenador do Instituto Fecomércio, a parceria visa à solidificação de um banco de dados com informações específicas sobre o município, abrangendo a intenção de consumo e o subsídio para o planejamento de políticas públicas.
Atentando para o desenvolvimento profissional dos acadêmicos, as pesquisas tem sido realizadas pelos estudantes dos cursos de Administração e Economia dos Campus Arapiraca e Sertão, supervisionados pelo professor Hérmani Magalhães.

Avaliação

A primeira avaliação aconteceu entre os dias 21 e 25 do mês de julho, correspondendo ao Dia dos Pais, comemorado no dia 10 de agosto, e representou uma margem de 65% da intenção de compra por parte da população arapiraquense, de acordo com a pesquisa feita pelo Instituto.
A próxima pesquisa acontecerá em referência ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, e para os festejos natalinos, em dezembro.

Empreendedores

Para a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, esta parceria contribuirá para o crescimento e desenvolvimento econômico dos empreendedores e do município.
“As estatísticas mostrarão as possibilidades de crescimento da nossa cidade, dando condições ao empresariado local para a expansão do seu negócio, indicando parâmetros de onde se investir, contribuindo com políticas públicas direcionadas ao setor”, disse a secretária.

Biu em Delmiro

O fim de semana chega agitado na campanha de Benedito de Lira, o Biu, para governador. Logo cedo neste sábado (13), Biu estará em Delmiro Gouveia, onde visita a feira livre e faz caminhada pelo Centro da cidade.
À tarde, Biu inicia a primeira carreata do dia às 14h, de Pariconha a Água Branca. Em seguida, faz mais uma carreata por Igreja Nova, terminando o dia de trabalho com uma carreata em Penedo, com início às 17h.

Portal de Gravatá

Com foco no público “A”, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá, localizado em Pernambuco, está lançando um condomínio de luxo com casas de alto padrão com toda a estrutura de serviços oferecida pelo hotel. São construções de 245 metros quadrados de área privativa, com projeto do renomado arquiteto Humberto Zírpoli e paisagismo de Luiz Vieira. São apenas 18 unidades, onde os proprietários terão à sua inteira disposição todas as regalias que só os flats do Portal de Gravatá podem oferecer.

Residências

As residências, com 245m² de área construída, além de contar com as cinco suítes, contam também com sala de estar e jantar, cozinha, piscina privativa, terraço panorâmico com cozinha gourmet, área de serviço e dependências para motorista/babá. Os moradores ainda contam com toda a estrutura de serviços do Hotel Portal de Gravatá, eleito como um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pela revista Viagem e Turismo. Seis casas já foram vendidas, mas ainda restam 12 unidades. O investimento é de a partir de R$ 1.125.000,00 (hum milhão, cento e vinte e cinco mil reais.). A taxa de serviços mensais do hotel é a partir de R$ 724.

Rápidas

… O hotel oferece um complexo de lazer com fazenda modelo, bares e restaurante, quadra de tênis, salão de jogos, parque aquático com piscina térmica, lago, passeios a cavalo, além de segurança 24 horas e serviço de lavanderia e camareira.

… O empreendimento que começou de forma singela, se transformou num complexo de lazer e turismo com vista para o vale do Rio Ipojuca, já vem com a credibilidade da marca Portal de Gravatá, com quase 30 anos no mercado. A localização e o clima agradável de Gravatá aliam conforto e comodidade a apenas 50 minutos do Recife.

… Na manhã de quinta-feira (11), o programa Viva Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu continuidade às ações de vacinação para os servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com o Departamento Psicossocial e a Unidade Básica de Saúde (UBS), 4º Centro, do bairro Itapoã.

… Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a parceria entre as secretarias segue o provimento da prefeita Célia Rocha (PTB), no que se refere à política humanizada e de saúde do trabalhador, especificamente dos servidores públicos do município de Arapiraca.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com