quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Blogs

Até que enfim uma luz

(BRASÍLIA) – O presidentes do Senado, da Câmara dos deputados e do Supremo Tribunal Federal participaram  de um café da manhã esta semana no Palácio do Alvorada com o presidente da República, no qual estiveram também  os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Eles discutiram um pacto entre os três Poderes que será assinado, provavelmente, na semana do dia 10 de junho no Palácio do Planalto.

As informações à imprensa foram dadas pelo chefe da Casa Civil. De acordo com Onyx Lorenzoni, a ideia é ter um conjunto de metas ou ações pelos quais os Poderes vão trabalhar em conjunto.

Da reunião  se consolida a ideia de que se formalize um pacto de entendimento e algumas metas de interesse da sociedade brasileira a favor da retomada do crescimento brasileiro. Daqui até o dia 10 de junho, nós vamos continuar dialogando com os Poderes para a construção do texto, que será então assinado nesse dia e apresentado ao país. O saldo do café da manhã  foi altamente positivo porque estabelece uma continuidade do diálogo, estabelece uma construção de uma harmonia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com