segunda-feira, 17 de junho de 2019

Blogs

Assassinato de Boiadeiro precisa ser esclarecido

O assassinato do vereador de Batalha Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, (PSD), mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, completou dois meses no dia 09.

O parlamentar foi assassinado com um tiro no pescoço na porta da Câmara Municipal daquele município. Após o assassinato, uma força-tarefa foi montada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou uma comissão formada por três delegados para intensificar as investigações. A comissão foi formada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rosivaldo Vilar e Gustavo Xavier, titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

As investigações completaram mais de 60 dias, porém, o caso segue sem solução. Os delegados responsáveis pelas investigações, até o momento não apresentaram nenhuma motivação do assassinato e nenhum suspeito foi preso. O mais grave em menos de dois meses, com todo aparato e a força tarefa na cidade de Batalha, o vereador da mesma cidade, Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho (PR), 34, foi morto a tiros na frente da casa onde vivia com a família que fica no Centro da cidade do Sertão alagoano. É o segundo vereador assassinado na cidade em menos de 2 meses. Isso não é um caso isolado, a sociedade alagoana exige uma resposta dos órgãos ligados a Segurança Pública, doa a quem doer.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com