quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Blogs

Agora é a “copa da eleição”

Acabada a ilusão dos gramados na Rússia o brasileiro se volta agora para uma “copa” bem mais disputada e séria. A eleição de outubro.

E já a partir de 20 de julho, daqui a 11 dias o jogo começa pra valer, com as convenções partidárias – pois entra em campo os “atletas” que irão disputar o torneio eleitoral. A escolha dos candidatos, já está pré-definida, mas surpresas de última hora costumam aparecer com alianças firmadas e desfeitas no ato partidário.

Para o governo de Alagoas, analistas avaliam que a eleição será por WO, onde Renan Filho (MDB) entra em campo sozinho, já que a oposição não conseguiu formar um bom time para disputar a partida com o governador que tenta o bicampeonato eleitoral.

Do outro lado da chave, em outra partida que parecia bem disputada – os candidatos a reeleição ao senado da República Renan Calheiros (MDB) e Biu de Lira (PP) – limparam o meio de campo (Marx Beltrão desistiu) e partiram para o ataque sem zagueiros que os amedrontem, pois Mauricio Quintella (PR) e Rodrigo Cunha (PSDB) não tem a força e o poder de fogo para deter os experientes atacantes senatoriais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com