segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Blogs

Aconteceu no Centro Espírita – A peça.

As festividades natalinas em Palmeira dos Índios já começaram e quem não tem limitações preconceituosas podem desfrutá-las com muita tranquilidade e reflexão. Ontem, no Grupo de Fraternidade Espírita Irmão Cícero, a sociedade foi agraciada com uma peça teatral na qual o trabalho e os princípios do Espiritismo foram apresentados, sob a ótica da dualidade que rege as ações humanas – o bem e o mal.

Baseada no romance Aconteceu no Centro Espírita, a peça homônima levou ao público presente a noção lúdica sobre o trabalho em uma casa espírita e em como ações espirituais podem ajudar ou prejudicar a harmonia dentro e fora de uma Fraternidade.

Tão certo quanto a luz do sol, quem tem disposição para compreender mais o universo ao redor, além de uma existência mais interessante, tem a possibilidade de crescer intelectualmente.

Como início das comemorações natalinas, a Fraternidade Irmão Cícero deu um presente antecipado e ninguém pode dizer que Palmeira dos Índios não tem opções para entretenimento/aprendizagem.

Uma hora muito agradável e quem não foi poderá ter a oportunidade de prestigiar outros eventos e as reuniões do Centro. Boas ações e bons pensamentos devem sempre ser prestigiados.

Todos são bem-vindos sempre!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com