sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Blogs

1ª edição do Outlet Day: moda, peças exclusivas e uma experiência de compra diferenciada

fashion mannequins, vector set

Uma nova experiência de compra com formato diferenciado e que promete inovar as relações de consumo entre público-empresa. O Outlet Day dá a largada para a renovação do mercado varejista em Alagoas ao lançar, nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções, um conceito de negócio que dialoga com o atual cenário econômico vivido em todo o país: a busca por produtos de qualidade a preços acessíveis.

É com essa nova cara, consolidada por meio do olhar criativo do empreendedorismo que o comércio local ganha força e oportunidades mesmo em meio ao processo de desaceleração do poder de compra. As vantagens são conjuntas. De um lado, lojistas conquistam a chance de girar as mercadorias estocadas e alavancar as vendas; do outro, consumidores tem a possibilidade de adquirir as principais marcas do estado a custo muito reduzido.

A fórmula já é um sucesso em rotinas de consumo de grandes mercados internacionais, como a norte-americana ao agregar em um único lugar uma bagagem de compra completa ao público. Dentro desta nova tendência, o Outlet Day inova trazendo uma super estrutura para os consumidores, tudo pensado e planejado pelo administrador Thiago Viana, que já acumula mais de cinco anos de experiência no ramo de entretenimento e atualmente é gerente comercial da Match e produtor da Mk Produções (Maikai).

“Desde o estacionamento e equipes de segurança à praça de alimentação climatizada e área de lazer para as crianças, a ideia é proporcionar uma bagagem completa de compra para os nossos clientes. Somado a isso, ainda apostamos em uma programação artística bem variada com blogueiras, escritores, exposições fotográficas e um espaço exclusivo destinado para as produções culturais locais”, destaca Thiago Viana.

Formada em direito, mas apaixonada por moda – profissão que de fato se encontrou – Juliana Vital respira empreendedorismo. À frente da administração da loja Casa Maria, a empresária revela que o projeto surgiu da necessidade em atender as transformações de compra do comercio varejista brasileiro, sobretudo, as exigências de mercado da capital Maceió.

“O grande diferencial deste evento é a experiência de consumo. Precisamos entender o que as pessoas pedem e desejam. O público não quer e não pode mais despender um recurso alto na compra de um produto, mas ainda assim ele não abre mão de peças de qualidade. E é justamente esta combinação que vamos oferecer, aqui a máxima do ‘mais e melhor’ é a principal proposta de mercado do Outlet Day”, ressalta Juliana Vital.

Cultura em destaque

Dois dias, mais de três mil pessoas, muita moda, peças exclusivas e a melhor experiência cultural para os clientes. Com a arte como protagonista, o evento impulsiona também os segmentos da literatura, fotografia e costumes populares de forma singular ao dar voz a grandes representantes locais como os escritores Arriete Vilela e Nilton Resende, além de blogueiras, pintores e artistas alagoanos.

O amor pela arte, inclusive, foi o que levou a jornalista Renata Arruda para o caminho dos negócios. Defensora da criatividade como alternativa para os desafios enfrentados no mercado, a empresária destaca ainda a importância em desenvolver uma programação cultural paralelamente à proposta de consumo peças de qualidade x preços baixos, atribuída aos outlets.

“As pessoas querem algo novo. Sabemos que o mercado precisa estar em constante adaptação às demandas dos consumidores, mas, principalmente, temos que saber aproveitar estas oportunidades. Por isso, o Outlet Day vai além do ato de compra, queremos resgatar nos clientes o desejo por moda, peças de qualidade ao mesmo tempo em que ofertamos experiências e trocas culturais para os mais variados públicos”, avalia Renata Arruda.

Serviço

Outlet Day

Local: Centro de Convenções

Data: 19 e 20 de outubro.

Horário: 10h às 22h.

Organizadores: Juliana Vital, Renata Arruda e Thiago Viana

Toda a bilheteria do evento será 100% revertida à creche Pró-Amor e para o Centro Comunitário Santo Antônio. As lojas interessadas em participar do evento como parceiras devem entrar em contato pelos telefones: (82) 99644-5979 ou 99687-0117.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com